UFJF entra em ranking de melhores universidades latino-americanas

Fonte: Portal UFJF Notícias

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) entrou, pela primeira vez, no Times Higher Education Latin America University Rankings, uma lista das melhores universidades latino-americanas e do Caribe, desenvolvida pela organização internacional Times Higher Education. O ranking inclui apenas universidades que contam com programas de pós-graduação, publicaram pelo menos 200 trabalhos entre 2015 e 2019 e que não concentrem sua atuação em uma ou poucas áreas de estudo específicas.

Segundo o ranking, a UFJF é a 70ª melhor latino-americana entre as 166 elencadas. No Brasil, o resultado geral da UFJF é o 33º lugar, enquanto em Minas Gerais a Universidade aparece na 5ª posição.

Confira a notícia completa: UFJF entra em ranking de melhores universidades latino-americanas