Concluintes regulares com o Enade colam grau amanhã

Será realizada, nesta quarta-feira (29),  a solenidade de Colação de Grau Unificada para os 603 concluintes que participaram da edição de 2019 do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade).

A solenidade ocorrerá em três cerimônias, que tem início às 17h, no Cine-Theatro Central, para os formandos de 20 cursos da UFJF.

Cerimônia A – 17h
Engenharia Elétrica – Habilitação em Energia; em Robótica e Automação Industrial; em Sistemas de Potência; em Sistemas Eletrônicos; em Telecomunicações.
Engenharia Ambiental e Sanitária
Engenharia Computacional
Engenharia Mecânica
Engenharia de Produção

Cerimônia B – 19h
Arquitetura e Urbanismo
Educação Física EAD

Cerimônia C – 21h
Farmácia
Odontologia
Medicina Veterinária

Solicitações de dispensa

Os estudantes habilitados que não fizeram a prova mas preencheram o Questionário do Estudante devem realizar a solicitação de dispensa, nos termos do edital, até o dia 5 de fevereiro.

Já aqueles que não participaram do Exame nem preencheram o questionário terão de aguardar o período de regularização por ato do Inep, que, segundo o edital da edição 2019, ocorrerá a partir de setembro de 2020.

Mais informações:  Formandos do Ciclo Enade colam grau no Cine-Theatro Central