Fechar menu lateral

Questionário de avaliação de disciplinas segue aberto no SIGA até 15/03

Está disponível até 15 de março, no Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGA), o questionário de avaliação de disciplinas para docentes e discentes dos cursos de graduação presencial e à distância.

O questionário é um instrumento que tem por objetivo o diagnóstico e o aperfeiçoamento da avaliação de disciplinas na instituição por parte dos seus docentes e discentes, seguindo as determinações da Lei Sinaes (nº 10.861/2004) e da Resolução nº 13/2015 – Consu (que trata das normas da avaliação acadêmica na UFJF).

Tanto o questionário quanto o módulo de avaliação no SIGA ainda estão em fase de teste. Os respondentes, inclusive, podem encaminhar suas sugestões para o e-mail questionário.ufjf@gmail.com para que a Diavi possa trabalhar em seu aprimoramento.

O questionário de avaliação de disciplinas está em fase de implementação, portanto, não é obrigatória a participação dos respondentes; ela é, ainda, voluntária. Ao final de cada semestre letivo, é disponibilizada no SIGA a ferramenta, mas a efetividade do instrumento depende, também, da participação da comunidade acadêmica.

Mais informações:

Questionário de Avaliação de Disciplinas já está disponível no Siga

Avaliação Própria das Atividades Acadêmicas