2023

ATENÇÃO: Por problemas técnico-operacionais dentro do Sistema Eletrônico de Informações (SEI/UFJF), as resoluções nº 01 e nº 02 não existem, sendo a numeração iniciada na Resolução nº 03.

Resolução CSPP UFJF nº 03 – Autoriza defesa extemporânea de discente do Programa de Pós-Graduação em História (arquivo .pdf, tamanho 130 kb)

Resolução CSPP UFJF nº 04 – Indica membro para o Comitê Assessor de Pesquisa, na área Ciências Biológicas, subárea Imunologia, Parasitologia e Microbiologia (arquivo .pdf, tamanho 132 kb)

Resolução CSPP UFJF nº 05 – Nomear membros para compor a Câmara de Acompanhamento de Políticas de Ações Afirmativas na Pós-Graduação (arquivo .pdf, tamanho 138 kb)

Resolução CSPP UFJF nº 06 – Nomear embaixador da Universidade Federal de Juiz de Fora junto ao Laboratório Nacional de Computação Científica (LNCC)  (arquivo .pdf, tamanho 131 kb)