O Hub é um dos principais relacionados a inovação e empreendedorismo digital em Minas Gerais
No último dia 29 de junho, quinta-feira, a equipe do Centro Regional, de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt), do Parque Tecnológico de Juiz de Fora (PartecJF) e as startups Âmbar Mediação em Saúde, Automaway, Codi Academy, Falaê, Juristta, Licitei, NAtiva, Real Grana, Robotictech e Uroby
realizam uma visita técnica ao Órbi Conecta em Belo Horizonte.
Fundado em 2017, pela comunidade de startups San Pedro Valley juntamente com três grandes empresas mineiras: Inter, MRV e Localiza, é um dos principais hubs de inovação e empreendedorismo digital de Minas Gerais.
O San Pedro Valley é reconhecido nacionalmente por ser uma comunidade fluida, sem hierarquias, focada no apoio mútuo para ajudar outros empreendedores a crescerem. Os empreendedores que participaram da fundação do Órbi fazem parte do Conselho.
O Órbi conecta startups, corporações e talentos para impulsionar o mercado de tecnologia e inovação do país.
O hub é dividido entre os espaços do escritório de Coworking, Arquibancada de conexão, o espaço dedicado ao San Pedro Valley, as salas de reuniões e os espaços de integração e descompressão Inter Café, Jardim MRV, o Espaço Localiza e o Espaço Mater Dei.
Conheça mais sobre todos os espaços da Órbi aqui.
O Órbi ainda apresenta uma vertente de educação digital e agilidade, a Órbi Academy. Seu objetivo é promover educação profissional em habilidades digitais para suprir a necessidade do mercado de trabalho por profissionais na área de tecnologia.
Conheça as capacitações disponíveis pelo hub aqui.
Conheça mais sobre o Órbi Conecta e todas suas atividades aqui!
Veja as imagens da visita técnica realizada pelo Critt aqui!
Créditos
Autor: Vinicius Hoki
Revisão: Vinicius Hoki
Designer: Tamires Yukie
Quer conhecer mais sobre o mercado da inovação e do empreendedorismo? Acesse nossa série de conteúdos sobre os temas no nosso blog: