Comissão Orientadora de Estágios (COE)

O curso de Bacharelado em Artes Visuais não possui estágio curricular supervisionado obrigatório em sua carga horária, sendo a opção de estágio, portanto, não obrigatório. Entretanto, o aluno que desejar realizar o estágio, recebe todo o apoio necessário da Instituição, como ter sua atividade regularizada pela legislação vigente, sob a responsabilidade da PROGRAD e a orientação da Comissão Orientadora de Estágio (COE) do curso. É papel da COE elaborar normas complementares para a realização dos estágios do curso, auxiliar os alunos no processo de registro dos estágios, auxiliar o professor orientador do estágio na definição de instrumentos de avaliação para o estágio não obrigatório e fixar as atribuições dos professores orientadores e demais instruções necessárias ao bom desenvolvimento dos estágios.

A Comissão Orientadora de Estágio (COE) do Bacharelado em Artes Visuais será constituída por dois docentes atuantes no curso, sendo estes, presidente e vice-presidente.

Presidente:Renato Amorim

Vice-Presidente: Adriana Gomes

Suplente: Renata Zago

Contato: coe.bav@ufjf.br