Espaço de divulgação dos relatórios de atividade desenvolvidos no âmbito de diferentes ações realizadas pelo Arquivo Central.
Relatórios de Gestão
- Relatório do Arquivo Central 2022, dezembro de 2022 (formato .pdf, tamanho 819 KB, abre em nova aba)
- Relatório do Arquivo Central 2021, dezembro de 2021 (formato .pdf, tamanho 648 KB, abre em nova aba)
- Relatório do Arquivo Central 2020, dezembro de 2020 (formato .pdf, tamanho 594 KB, abre em nova aba)
Relatórios de Comissão
Comissão RDC-Arq – 07/2021 a 12/2021
Comissão temporária para elaboração de proposta de criação de um Repositório Arquivístico Digital Confiável – RDC-Arq no âmbito da Universidade Federal de Juiz de Fora. Entre suas atribuições estão:
- Realizar um estudo de viabilidade para a criação de um repositório digital confiável institucional para preservação e acesso a documentos arquivísticos, produzidos ou custodiados, na UFJF;
- Propor um plano de ação para a criação de um RDC-Arq institucional na UFJF.
Materiais relacionados à Comissão RDC-Arq:
- Relatório da Comissão RDC-Arq, dezembro de 2021 (formato .pdf, tamanho 1,9 MB, abre em nova aba)
- Questionário sobre a aplicação de RDC-Arq nas universidades federais brasileiras (formato .zip, tamanho 9,1 MB)
- Portaria da Comissão RDC-Arq (Portaria/SEI Nº 818/2021, abre em nova aba)
- Portaria de prorrogação de prazo da Comissão RDC-Arq (Portaria/SEI Nº 1303/2021, abre em nova aba)
Comissão do Acervo Acadêmico Digital – 09/2021 a 12/2021
Comissão temporária para tratar do acervo digital acadêmico da Universidade Federal de Juiz de Fora. Tem como atribuição estudar a viabilidade técnica e orçamentária para a implantação do acervo acadêmico digital na UFJF.
Os materiais relacionados à Comissão do Acervo Acadêmico Digital podem ser encontrados no processo SEI/UFJF nº 23071.940065/2021-64 (abre em nova aba).