Ir para o conteúdo
1
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Ir para o conteúdo
1
Ir para o menu
2
Ir para a busca
3
Ir para o rodapé
4
language
International
PT-BR
EN
Mapa do Site
Alto Contraste
Acessibilidade
Fechar menu lateral
Início
Programa
Coordenação
Colegiado e Comissões
Corpo Docente
Estudantes
Linhas de Pesquisa
Estrutura curricular – Mestrado
Processos seletivos e editais
Credenciamento de docentes
Distribuição de bolsas
Matrícula em disciplina isolada
Seleção de discentes
Eleições para Coordenador e Vice-Coordenador
Área Administrativa
Aproveitamento de disciplina
Matrícula de ingressantes
Renovação de matrícula
Cadastros e Validação de Coorientadores
Relatório de atividades
Normas e Regimentos
Exame de Qualificação
Defesa de Dissertação
Contato
Declaração de participação como ouvinte em banca examinadora
Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Saúde – Campus GV
Início
Programa
Coordenação
Colegiado e Comissões
Corpo Docente
Estudantes
Linhas de Pesquisa
Estrutura curricular – Mestrado
Processos seletivos e editais
Credenciamento de docentes
Distribuição de bolsas
Matrícula em disciplina isolada
Seleção de discentes
Eleições para Coordenador e Vice-Coordenador
Área Administrativa
Aproveitamento de disciplina
Matrícula de ingressantes
Renovação de matrícula
Cadastros e Validação de Coorientadores
Relatório de atividades
Normas e Regimentos
Exame de Qualificação
Defesa de Dissertação
Contato
Declaração de participação como ouvinte em banca examinadora
Planos de Curso – 2° Semestre de 2024
Disciplina Obrigatória:
Análise crítica de projetos e artigos científicos
Disciplinas Eletivas:
Métodos e técnicas para aquisição de dados em Biomecânica
Fundamentos da neuromodulação não- invasiva aplicada ao desempenho
Tópicos Avançados em Reabilitação Odontológica
Instrumentos de medida em saúde
Tópicos avançados em metodologias ativas de ensino-aprendizagem
Exercício físico e hipertensão arterial – Teoria
Tópicos Interdisciplinares em Biociências III
facebook
twitter
e-mail
WhatsApp
arrow_upward
home
© Universidade Federal de Juiz de Fora 2024