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Recadastramento dos servidores que recebem auxílio-transporte em JF

Entre os dias 29 de agosto e 28 de setembro de 2017 os servidores lotados nas unidades  da Universidade Federal de Juiz de Fora localizadas no município de Juiz de Fora que já recebem auxílio transporte deverão realizar o recadastramento para continuarem a usufruir do benefício.

Os atuais beneficiários deverão preencher o formulário “RH-054 – Auxílio Transporte – Requerimento/Alteração de Informações” que foi atualizado no dia 28 de agosto, anexar os documentos conforme descritos no formulário e encaminharem através da secretaria da unidade onde estão lotados com destino para a Gerência de Controle de Remunerações da Coordenação de Administração de Pessoal.

Os servidores que não realizarem o recadastramento dentro do prazo previsto terão o benefício suspenso.

Os servidores do Campus de Governador Valadares que recebem o benefício já realizaram o recadastramento neste ano de 2017.

 

Mais informações:

Gerência de Controle de Remunerações – (32) 2102-3924