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CAED altera Normas Adicionais da UFJF para Seleção de Mestrado 2016

O Programa de Pós-graduação Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública (PPGP) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) orienta os candidatos inscritos nas vagas da UFJF do processo seletivo 2016 a acessarem o link “acompanhamento de inscrição” disponível no site

http://www.mestrado.caedufjf.net/acompanhamentoinscricao%E2%80%8B/

para informar a Função a qual concorrerá, vide a nova portaria nº 541, de 20 de maio de 2016, da UFJF (Art.2º, incisos I e II).

De acordo com o Edital 2016 nos itens 5.3.2, 10.3, 10.4 e 10.5, é de inteira responsabilidade do candidato a realização da inscrição vinculada ao contrato/convênio correto, inclusive com a devida marcação de todos os campos do formulário eletrônico que visam possibilitar a identificação funcional do candidato e o seu devido enquadramento ao tipo de vaga para a qual concorre, conforme previsto na respectiva normas adicionais, portaria nº 541 de 20 de maio de 2016.

A atualização dos dados deverá ser realizada impreterivelmente até o dia 23/05, às 23h59min.(Horário de Brasília)

Após a alteração na função reenviem o formulário de inscrição devidamente datado, assinado e digitalizado ao e-mail mestrado@caed.ufjf.br . Maiores informações acesse o site http://www.mestrado.caedufjf.net/2a-retificacao-ao-edital-doprocesso-seletivo-2016/ O contato para esclarecimento de quaisquer dúvidas: 0800 727 3141 (opção 2 – de segunda a sexta-feira, de 07 às 19 horas) ou mestrado@caed.ufjf.br