Informações e orientações sobre o processo seletivo na UFJF serão postadas somente nesta página.
ATENÇÃO: veja o NOVO CRONOGRAMA AQUI!!!
26/04/2024 – Resultado final da Prova de Conhecimentos
24/04/2024 – As respostas aos recursos interpostos foram enviadas por e-mail aos interessados.
19/04/2024 – Resultado da Prova de Conhecimentos.
15/04/2024 – Gabarito da Prova de Conhecimentos.
12/04/2024 – Lista de inscrições deferidas e indeferidas após análise dos recursos.
10/04/2024 – Prova de Conhecimentos – ORIENTAÇÕES PARA A REALIZAÇÃO DA PROVA
10/04/2024 – Prova de Conhecimentos – Local de realização da prova: Anfiteatro da Faculdade de Enfermagem da UFJF – Campus de Juiz de Fora. Clique AQUI para ver a localização.
27/03/2024 – Lista das inscrições deferidas (candidatos que não constem na lista podem enviar mensagem para mestrado.profsaude@ufjf.br a fim de se inteirar da justificativa para o indeferimento).
ATENÇÃO: se você se inscreveu para o campus de Governador Valadares, veja a lista das inscrições deferidas AQUI!
05/03/2024 – Errata N.º 6 (CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO – pg.1 , ROTEIRO PARA A ANÁLISE DE CURRÍCULO e CONTEÚDO/ BIBLIOGRAFIA PARA PROVA ESCRITA – pg. 2)
19/02/2024 – Errata N. º 5 (DOS REQUISITOS DO PÚBLICO-ALVO e DO TERMO DE COMPROMISSO)
13/12/2023 – A Comissão de Seleção do Processo Seletivo ProfSaúde 2023 formada pelos(as) professores(as) doutores(as) Erika Andrade e Silva, Sérgio Xavier de Camargo, Estela Marcia Saraiva Campos, Helena de Oliveira, Mário Círio Nogueira, Letícia de Castro Martins Ferreira, Andreia Aparecida de Miranda Ramos, Danielle Teles da Cruz, divulga a errata abaixo:
21/11/2023 – Errata N.º 1
21/11/2023 – Resultado da análise dos pedidos de impugnação do edital
06/11/2023 – Edital aberto – PROFSAÚDE – Mestrado Profissional em Saúde da Família – Turma 5
Informações sobre a inscrição com o uso do sistema SigaX da UFJF
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Informações legais sobre cotas: LEI Nº 12.990, DE 9 DE JUNHO DE 2014 PORTARIA/SEI Nº 311, DE 07 DE MARÇO DE 2022 RESOLUÇÃO Nº 67.2021, DE 28 DE OUTUBRO DE 2021
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PREPARAÇÃO DE DOCUMENTOS Os documentos solicitados na inscrição deverão ser digitalizados em formato PDF (quando houver, frente e verso, esses deverão ser reunidos em um único arquivo), apresentados em boas condições de visibilidade e em tamanho inferior ou igual a 3 megabytes (MB). Não serão aceitas fotografias de documentos. Cada documento deverá ser nomeado conforme exemplificado a seguir:
O mesmo padrão deverá ser obedecido para todos os documentos, com apenas o primeiro nome e o último sobrenome no final do nome de cada arquivo. A fotografia 3×4 deverá ser recente e de boa qualidade (em formato .png, .tiff, ou .jpg). O limite para upload é de 3 MB por arquivo. Não se devem usar aspas, letras acentuadas ou com til, ou quaisquer outros caracteres especiais no nome do arquivo a ser enviado. |