Fechar menu lateral

Informação sobre o Resultado do Remanejamento de Vagas do Processo Seletivo do Mestrado e Doutorado do PPGSC/UFJF – Turma 2022

Informamos que será divulgado na próxima sexta-feira, dia 11/02/2022 a partir de 12 horas, o resultado final do remanejamento de vaga de orientador(a) proposto(a) no formulário de inscrição para outro(a) orientador(a) que ainda tenha vaga disponível previamente informada no item 3.1. do Edital do Processo Seletivo de Ingresso ao Curso de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva – Turma 2022. 

Esclarecemos que tal remanejamento levará em consideração a anuência entre o(a) candidato(a) e o respectivo(a) orientador(a) no que diz respeito à adequação à abordagem metodológica e temática de pesquisa do(a) orientador(a) cuja vaga disponibilizada ainda não tinha sido preenchida, em conformidade com o Edital, assim como a nota final do(a) candidato(a) no Processo Seletivo. 

 

Informamos ainda que NÃO será aceita a manifestação/resposta do(a) candidato(a) a questionamento do(a) possível orientador(a) após o referido prazo.

 

Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva