Eleição de novo representante da UFJF junto ao Conselho Municipal de Saúde de Juiz de Fora

O programa de Pós Graduação em Saúde Coletiva celebra a eleição da Profa. do Programa Danielle Teles da Cruz como representante da Universidade Federal de Juiz de Fora junto ao Conselho Municipal de Saúde. Ressaltamos a fundamental participação nas instâncias colegiadas deliberativas em defesa da democracia e do SUS e sobretudo, da garantia do direito à vida, fazendo cumprir também o papel social da UFJF e a articulação com outros segmentos da sociedade. Acreditamos ser uma oportunidade ímpar para a troca de experiências, aquisição de conhecimento e também uma forma de retornar para a comunidade os investimentos públicos na formação de nosso corpo docente, incluindo a referida professora.