Contemplados para as Bolsas do PPgSC – 2014

TURMA 2012

Nenhuma das bolsas da Turma 2012 é passível de renovação, pois estes alunos completam 24 meses previstos para o curso em fevereiro de 2014, conforme indicado pelo regimento. Todas serão realocadas.

TURMA 2013

Todas as solicitações de renovação de bolsas foram acatadas, e foi concedida bolsa ao próximo mestrando da lista de espera – M2

TURMA 2014

Na ordem de critérios do regimento/estatuto, a classificação dos alunos da turma 2014 requisitante é a que se segue abaixo.

Os alunos classificados receberão a bolsa a partir do mês de março/2014. Para tal, deverão preencher os respectivos formulários e assinar o termo de compromisso que serão enviados para seus e-mails pessoais e entregá-los na Secretaria do Programa de Pós-graduação em Saúde até o dia 11/03/2014 IMPRETERIVELMENTE.

<<clique aqui>>