Saiu Edital 2013 Mestrado em Saúde Coletiva

O Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva, da Universidade Federal de Juiz de Fora, torna pública a abertura das inscriçõespara o processo seletivo ao ingresso no Curso de Mestrado em Saúde Coletiva – Turma 2013.

O Mestrado em Saúde Coletiva tem como área de concentração: Saúde Coletiva e as seguintes linhas de pesquisas: 1- Política, Gestão e Avaliação do Sistema Único de Saúde. 2-Processo Saúde-Adoecimento e seus Determinantes.

As inscrições serão realizadas de 01 de outubro a 30 de outubro de 2012 (postagem por SEDEX até o dia 25 de outubro de 2012), de segunda a sexta-feira, das 08 às 11horas e de 14 às 16 horas, na Secretaria da Pós-graduação em Saúde Coletiva, prédio do NATES/UFJF – Campus Universitário.

Para mais informações:

• Download do Edital: Aqui ]