Fechar menu lateral

Divulgação de matrícula da disciplina isolada do 1º semestre 2022

Orientações para solicitação de matrícula em disciplina isolada

As matrículas isoladas nas disciplinas serão realizadas entre os dias 22 de março a 04 de abril por meio do preenchimento do formulário respectivo – Link do formulário de matrículas em disciplina isolada- Formulário Google – anexando os seguintes documentos:

Vale ressaltar que os requerentes que já cursaram disciplina isolada em outro Programa Stricto Sensu da UFJF, basta informar o número de matrícula no formulário junto ao seu nome. Dispensando a necessidade de apresentar a documentação acima.

Em relação ao possível aceite do professor, responsável pela disciplina, será feito posteriormente. Sendo assim, após preencher o formulário o interessado deverá aguardar a confirmação, ou recusa, do aceite e da matrícula a qual  será enviada por email pela secretaria do PPCIR.

De acordo com o regulamento do programa:

‘Art. 22 – O graduado não inscrito em cursos regulares da Instituição (UFJF) e graduando da instituição (UFJF) poderão matricular-se como aluno especial em disciplina do curso de mestrado, então considerada isolada, mediante disponibilidade de vaga e autorização prévia do professor responsável pela disciplina pretendida.
§ 1° – Ao aluno especial de disciplina isolada será permitido cursar até no máximo 8 (oito) créditos do total do respectivo curso.’

*** Ateção: Como se enquadram na INSTRUCAO-NORMATIVA-SGP-SEDGG-ME-No-90-DE-28-DE-SETEMBRO-DE-2021, as disciplinas serão oferecidas de maneira remota dos professores: Dr. Clodomir, Dr. Dilip, Dr. Sidnei e Dr.ª Sônia .