2022 – Matrícula para novos alunos

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em História da Universidade Federal de Juiz de Fora informa aos recém aprovados no processo seletivo que o período de matrículas será realizado remotamente dentre os dias 31 de janeiro de 2022 e 11 de fevereiro de 2022.

A documentação deverá ser enviada em arquivo único em PDF com o seguinte título no documento “Matrícula PPGHIS Mestrado NOME COMPLETO” ou “Matrícula PPGHIS Doutorado NOME COMPLETO”.

A documentação deverá ser enviada para o email: posgraduacao.ich@ufjf.edu.br, com cópia para o email defesas.posich@ufjf.edu.br.

No documento único em PDF deverão constar cópias dos seguintes documentos:

• Certidão de nascimento ou casamento;
  • Documento de identidade;
  • CPF;
  • Comprovante do cumprimento das obrigações militares;
  • Comprovante do cumprimento das obrigações eleitorais, no caso de brasileiro, e, em caso de estrangeiro, comprovante de regularidade da estadia no país;
  • Diploma de graduação, ou documento que comprove a conclusão da graduação antes do início do mestrado.

As matrículas nas disciplinas serão em meados de março ou abril. Para tal, enviaremos email com instruções em tempo oportuno.