Fechar menu lateral

Relatório de Atividades Acadêmicas

Todas/os as/os discentes do Programa de Pós-graduação em História (PPGH) devem apresentar, anualmente, o Relatório de Atividades Acadêmicas como parte de suas responsabilidades decorrentes do vínculo com o Mestrado/Doutorado. Para as/os estudantes bolsistas, especificamente, a exigência é feita também em atendimento às Resoluções n°01/2022 e n°02/2022. O preenchimento também deve ser feito por discentes que defenderam suas dissertações ou teses no decorrer do ano de 2022.

As informações a serem fornecidas nesta plataforma devem ser, primeiramente, aprovadas pelo/a orientador/a. Faça o download do arquivo PDF editável que está disponível no link enviado por e-mail, preencha e envie para o/a orientador/a. Também deverá ser enviada a declaração de anuência, que posteriormente será anexada nesta plataforma com a inclusão de todos os dados.

Prazo de envio do relatório pela plataforma: de 31 de outubro de 2022 a 30 de novembro de 2022.

Não serão aceitos relatórios enviados por e-mail para a coordenação ou que excedam o prazo acima estipulado.

Em caso de dúvidas, faça contato em um dos endereços indicados.

Coordenação: coord.propp@ufjf.br
Comissão: r.christofoletti@uol.com.br; mateus.rezende@gmail.com; dalilavarela.s@gmail.com
Secretaria: ivan.bilheiro@ufjf.br
Representação Discente: representacaohistufjf@gmail.com