Fechar menu lateral

PPGCF publica editais com vagas para Mestrado e Doutorado

O Programa de Pós-graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) da UFJF tornou público os editais para seleção de novos discentes para os cursos de Mestrado e Doutorado em Ciências Farmacêuticas, com ingresso dos selecionados no primeiro semestre de 2024.

Para o curso de Mestrado, são oferecidas oito vagas, sendo quatro delas reservadas ao sistema de Cotas. Já para o Doutorado, foram disponibilizadas 12 vagas, sendo seis reservadas a candidatos cotistas. As inscrições, que são gratuitas, devem ser realizadas no período entre os dias 18 de setembro e 06 de novembro de 2023. Com objetivo de proporcionar a participação de candidatos de outras regiões do estado e do país, todas as etapas do processo seletivo serão realizadas, mais uma vez, na modalidade on-line.

Para o curso de Mestrado, podem se inscrever os interessados que possuam curso de graduação nas áreas de Ciências da Saúde, Ciências Biológicas, Ciências Agrárias, Ciências Exatas e da Terra e Engenharias. O edital completo e a documentação obrigatória para inscrição podem ser acessados na página https://www2.ufjf.br/ppgcienciasfarmaceuticas/processo-seletivo-mestrado/2023-edital-005-2023/.

Já para o Doutorado, as vagas são direcionadas a candidatos que possuam Mestrado Acadêmico ou Profissional nas áreas de Ciências da Saúde, Ciências Biológicas, Ciências Agrárias, Ciências Exatas e da Terra e Engenharias, realizado em Programas reconhecidos pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). O edital completo para o Doutorado está disponível na página https://www2.ufjf.br/ppgcienciasfarmaceuticas/processo-seletivo-doutorado/2023-edital-06-2023/.

Outras informações: (32) 2102-3893 – ramal 217 ou  ppg.cienciasfarmaceuticas@ufjf.br.

Relação de docentes com vagas ofertadas para o curso de Mestrado
Relação de docentes com vagas ofertadas para o curso de Doutorado