Fechar menu lateral

Editais – Mestrado e Doutorado; inscrições vão até 10 de abril

O Programa de Pós-graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) da UFJF publicou nesta sexta-feira (10/03) os editais para seleção de novos alunos para os cursos de Mestrado e de Doutorado em Ciências Farmacêuticas, com ingresso dos selecionados no primeiro semestre de 2023. As inscrições são gratuitas.

Para ambos os cursos são oferecidas 12 vagas, sendo seis delas reservadas ao sistema de Cotas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de abril de 2023. Neste ano, com o objetivo de ampliar a participação de candidatos de outras regiões do estado e do país, todas as etapas do processo seletivo serão realizadas na modalidade on-line.

Para o curso de Mestrado, as inscrições devem ser realizadas pelo link https://sigax.ufjf.br/publico/posstricto/edital/338. Podem se inscrever os interessados que possuam curso de graduação nas áreas de Ciências da Saúde, Ciências Biológicas, Ciências Agrárias, Ciências Exatas e da Terra e Engenharias. O edital completo e a documentação obrigatória para inscrição podem ser acessados na página https://www2.ufjf.br/ppgcienciasfarmaceuticas/processo-seletivo-mestrado/2023-edital-002-2023/.

Já para o Doutorado, as inscrições devem ser realizadas pelo link https://sigax.ufjf.br/publico/posstricto/edital/341. Podem participar do processo seletivo os discentes que possuam Mestrado Acadêmico ou Profissional nas áreas de Ciências da Saúde, Ciências Biológicas, Ciências Agrárias, Ciências Exatas e da Terra e Engenharias, realizado em Programas reconhecidos pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). O edital completo está disponível na página https://www2.ufjf.br/ppgcienciasfarmaceuticas/processo-seletivo-doutorado/2023-edital-03-2023/.

Outras informações: ppg.cienciasfarmaceuticas@ufjf.br