Mudanças na Coordenação do PPCIR

Da esquerda para a direita: Professor André e Professor Frederico

A partir do dia 01 de setembro o Prof. Dr. André S. Musskopf é o novo coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Religião da Universidade Federal de Juiz de Fora. O Prof. Frederico Pieper, que encerra seu mandato como coordenador, continuará atuando na vice coordenação, juntamente com o Prof. André.

O Programa agradece ao Prof. Frederico e ao Prof. Jimmy Sudário Cabral pelo trabalho desenvolvido em seu mandato e deseja sucesso na para a nova gestão.

A mudança na coordenação acontece na metade do quadriênio de avaliação dos Programas de Pós-Graduação da CAPES, um momento oportuno para avaliar o desempenho do PPCIR nessa primeira etapa e traçar prioridades para a conclusão do período. Outros desafios são a implantação do novo Projeto Político de Curso Pedagógico aprovado em reunião do colegiado e a reformulação do Regulamento do Programa atendendo ao novo PPPC, bem como à reformulação do regulamento geral dos Programas de Pós-Graduação da UFJF.