6° “Encontros com a Índia” – Palestra com Telma Jábali Barretto

O Núcleo de Estudos em Religiões e Filosofias da Índia (NERFI) e o Programa de Pós-Graduação em Ciência da Religião (PPCIR), convida todos para o 6° “Encontros com a Índia”.

Palestra com Telma Jábali Barretto
Tema da Palestra: Suddha Dharma Mandalam: uma escola milenar e sua proposta por autorrealização para o terceiro milênio.

Local: Instituto de Ciências Humanas/ICH – UFJF (Universidade Federal de Juiz de Fora/MG)
Sala: Anfiteatro 3
Dia: 27/09/2018

Sobre a Palestrante:

Telma Jábali Barretto graduou-se em engenharia civil, com atuação efetiva por mais de duas décadas na área de hidráulica.  Nos últimos 20 anos optou pelo estudo da astrologia. Segundo ela,  essa “ferramenta” está mais alinhada ao compromisso de promover autoconhecimento. O que vem fazendo na escola de autorrealização “Suddha Dharma Mandalam”. Escola na qual ela é membro  desde  setembro de 1974. Exercendo as funções de Instrutora Emissária (julho/1981) e instrutora Gnana Dhatha  (Dezembro/1993).

Telma exerce ainda, consultoria  para harmonização de ambientes ( Feng Shui ).