Fechar menu lateral

Jornada de Ciências Sociais/UFJF

Aberta a chamada para submissão de resumos.
Alunos de graduação e pós-graduação que desejam participar dos Grupos de Trabalho (GTs) da II Jornada de Ciências Sociais da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), já podem enviar seus resumos para avaliação da Comissão Científica. O prazo final para submissão é 12 de abril e os resumos aprovados serão divulgados no dia 24 de abril. Os artigos completos dos participantes aprovados deverão ser entregues até 25 de maio.
A Jornada acontecerá entre os dias 17 e 21 de junho, no Instituto de Ciências Humanas (ICH) da UFJF, Minas Gerais. O evento é uma realização dos alunos do Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais em parceria com os discentes da graduação, representados pelo Centro Acadêmico de Ciências Sociais Darcy Ribeiro.
A programação contará com três conferências, três mesas-redondas, três minicursos, duas oficinas, uma Mostra de Vídeo Etnográfico, dez Grupos de Trabalho, sendo três destinados à graduação, dentre outras atividades culturais e artísticas.
Outras informações sobre a submissão de resumos, inscrições na Mostra de Vídeo Etnográfico e inscrições de ouvintes encontram-se no blog do evento:  jornadacsoufjf.blogspot.com
O endereço para a página do evento no facebook:  https://www.facebook.com/jornadacso

 

Atenciosamente,
Thiago Tavares
Mestrando-PPCIR