Convocação – Representação Discente PPCIR

Caros colegas
Paz e Bem!

Nós, representantes discentes junto ao Colegiado e Departamento, convocamos os alunos para Assembleia no dia 19 de março, às 15:00h para eleger os representantes para o ano de 2013, tanto junto ao Departamento quanto ao Colegiado. Estamos aproveitando a data da aula inaugural para realizar a reunião, tendo em vista que é uma possibilidade de reunir maior número de alunos do mestrado e doutorado.

Aqueles alunos que estiverem interessados em concorrer para a representação devem montar uma chapa contendo 4 nomes, de preferência que mesclem doutorado e mestrado. São dois alunos titulares e dois suplentes para cada chapa (departamento e colegiado). As chapas podem ser montadas antes da reunião para aqueles que não tiverem tempo de fazê-lo com antecedência.

Estas serão apresentadas aos atuais representantes (Suzana, Humberto, Suely e Deborah), antes da reunião, para que sejam validadas para votação em seguida.

Lembremos que a representação discente tem a finalidade de realmente REPRESENTAR OS ALUNOS DO PPCIR, independente da área de pesquisa que cada um escolheu para aprofundar o estudo em Ciência da Religião.

Abraço fraterno
Suzana Macedo