III Colóquio Festas e Socialidades recebe trabalhos até 31/05

Estão abertas as inscrições de trabalhos para o III Colóquio Festas e Socialidades, que será realizado na UFMG de de 31 de agosto a 02 de setembro. O evento está sendo coordenado por professores da UFMG e do Instituto Universitário de Lisboa.
Um dos seminários temáticos será “Festa, Arte e Comunicação” (ST 06), que conta com coordenação da professora Leila Amaral, da UFJF. As propostas de comunicação para esse grupo devem ser enviadas para os e-mails: leilaamaral46@gmail.com ou eufrazia@uol.com.br .

Os trabalhos a serem enviados devem conter:

• Título da Comunicação
  • Resumo de até 18000 caracteres (ou 300 palavras) em editor padrão (fonte Time New Roman, tamanho 12).
  • Nome do autor.
  • Instiuição de pertencimento.
  • Cidade, Estado, Endereço residencial, Telefone e E-mails.

Os trabalhos selecionados serão divulgados no site do evento, ainda a ser construído, a partir do dia 20 de junho.