Simpósio da ABHR recebe inscrições até 28/03

Estão abertas as inscrições de trabalhos para o XII Simpósio Nacional da Associação Brasileira de História das Religiões, que será realizado na UFJF, no prédio do Instituto de Ciências Humanas. O título desta edição é “Experiências e interpretações do sagrado: interfaces entre saberes acadêmicos e religiosos“. Os resumos devem ser submetidos até o próximo dia 28 de março e os trabalhos completos até o dia 29 de abril.

As inscrições para quem for apresentar trabalho são de R$ 30,00 para alunos de graduação, R$ 60,00 para alunos de pós-graduação e R$ 80,00 para professores/pesquisadores. Após 30 de abril os valores sofrem acréscimo. Quem se inscrever apenas como ouvinte pagará valores menores.

O evento será realizado de 31 de maio a 03 de junho e conta com Minicursos e 21 Grupos de Trabalho. Mais informações no site do evento ou pelo e-mail: simposio@abhr.org.br.