Religiões em Diálogo

O encontro “Religiões em Diálogo” será realizado nesta quarta-feira, dia 1º de dezembro, às 19h, na sala 1415 do Instituto de Ciências Humanas. O evento está sendo organizado pelos alunos da disciplina Estudo Comparado das Religiões, do Bacharelado Interdisciplinar em Ciências Humanas, sob coordenação do Prof. Dr. Dilip Loundo.
Seis representantes de doutrinas religiosas diferentes discorrerão sobre os conceitos relacionados às suas respectivas práticas, num debate sobre a diversidade religiosa. O objetivo é desencadear o diálogo entre as religiões de maior influência do cenário brasileiro e mundial.
A entrada é franca. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: religioesemdialogo@hotmail.com

Veja a Programação.