XI Jornada de Estudos de Kierkegaard – 4 e 5/11

A “XI Jornada de Estudos de Kierkegaard” será realizada na próxima semana, nos dias 4 e 5 de novembro, no Anfiteatro do Instituto de Ciências Humanas. O evento é internacional e itinerante e, neste ano, coube à UFJF a realização. Esta edição está sendo organizada pelo Programa de Pós-graduação em Ciência da Religião/UFJF, por meio do Prof. Jonas Roos, que é o presidente da Sobreski – Sociedade Brasileira de Estudos de Kierkegaard.
A palestra de abertura será realizada às 09h45 do dia 4, no Anfiteatro do ICH. O evento vai contar com palestrantes da UFJF, de outras universidades brasileiras e também com palestrantes estrangeiros como o  professor Jon Stewart da Universidade de Copenhague.
As inscrições para ouvintes custam R$ 15,00 e serão abertas as 08h30 do dia 4, no próprio local.
Os participantes que acompanharem os dois dias do evento receberão certificado.

Confira a PROGRAMAÇÃO