Matrículas 1º sem/2010

As matrículas dos alunos do Doutorado, Mestrado e Especialização serão efetuadas de 8 a 12 de março, com o envio do ficha disponível no link formulário, por email ou preenchimento na Coordenação.
As aulas terão início no dia 15 de março.

Os alunos novos do Mestrado e do Doutorado estão convocados para uma reunião obrigatória marcada para o dia 9 de março, às 14h, com a Coordenação do PPCIR, no Auditório do CPH-ICH. Após essa reunião poderão fazer suas matrículas.

Os alunos novos da Especialização deverão participar de uma reunião com o coordenador do curso, no dia 10 de março, às 10:30h, no Auditório do CPH-ICH, após a qual efetuarão suas matrículas.

As matrículas em disciplinas isoladas serão efetuadas na primeira semana de aula, no dia da disciplina escolhida.