Seleção 2022 / Ingresso 2022-2023

SELEÇÃO PARA INGRESSO NO CURSO DE DOUTORADO POR FLUXO CONTINUO NO 2º SEMESTRE DE 2022

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A INSCRIÇÃO

formato docx, tamanho 54KB formato pdf, tamanho 672KB

• Projeto de pesquisa com máximo de 5 páginas (conferir detalhes no Edital).
  • Documentos pessoais: identidade (*) | CPF (*) | Foto (*) | Certidão de nascimento (*) | Certidão de casamento | Comprovante de residência (*) | Diploma de Mestrado/Ata de defesa de Dissertação (*) | Histórico escolar de Mestrado (*) | Currículo completo e atualizado no formato Lattes /CNPq (*) | Comprovantes do currículo lattes (*)Documentos pertinentes às autorizações legais para o desenvolvimento da pesquisa | Certificado de proficiência em inglês (**)
  • Para demais informações, favor consultar o Edital.

(*) Documentos obrigatórios.
(**) Caso não o tenha, você deverá apresenta-lo na Secretaria do PMBqBM, pelo e-mail ppg.pmbqbm.gv@ufjf.br, até o prazo máximo de 30 (trinta) meses após a data de matrícula.

Obs. Para salvar os documentos acima, favor clicar com o botão direito do mouse em cima do link, clicar em Salvar link como… e escolher o local onde deverá ser armazenado o arquivo. Caso apareça a informação “Não é possível fazer o download do arquivo por motivos de segurança“, basta clicar na Seta que apareceu e escolher a opção Manter. Dessa forma o arquivo será salvo no equipamento.

RESOLUÇÃO NORMATIVA