Fechar menu lateral

Lançado o Edital de Seleção PMBqBM 02/2022 – Para alunos regulares!

As inscrições para o Exame de Seleção de candidatos ao Mestrado e Doutorado estarão abertas no período de 26 de setembro a 15 de outubro de 2022. O público alvo desta seleção são graduados da área da saúde interessados em cursar Mestrado ou Doutorado em Bioquímica e Biologia Molecular pelo PMBqBM na UFJF campus GV.

As inscrições deverão ser feitas de forma online tanto no SIAD, por meio da página http://www2.sbbq.org.br/siad/, quanto na plataforma de cadastro da UFJF (SIGAX), com inserção dos documentos solicitados no Edital de Seleção PMBqBM 02/2022 e no Complementar. No sistema SIGAX as inscrições para o nível de Mestrado podem ser realizadas no link https://sigax.ufjf.br/publico/posstricto/edital/180 e para o nível de Doutorado no link https://sigax.ufjf.br/publico/posstricto/edital/181.

As etapas ocorrerão de forma remota, sendo que para realização das provas “A” e “B” os candidatos deverão se cadastrar na plataforma do CAED (ver Edital 02-2022). A prova C, exclusiva para os candidatos do Doutorado, poderão ocorrer de forma presencial ou remota, a depender do critério estabelecido pela Banca.

Mais informações podem ser acessadas no Edital de Seleção PMBqBM 02/2022. Além disso, os interessados devem consultar o Edital Complementar ao Edital 02-2022 da Seleção PMBqBM, com informações adicionais sobre datas e procedimentos para a inscrição, seleção e admissão de discentes.

As provas terão início no dia 11 de novembro de 2022, às 10 horas. Acompanhe as etapas do concurso aqui.