Fechar menu lateral

SEMINÁRIO: Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos

Estão abertas as inscrições para o Seminário do Comitê de Ética em Pesquisa com seres humanos da UFJF a ser realizado no dia 13 de março, no período das 13h30 às 18 horas, na sede da Universidade Aberta do Brasil (UAB), localizada à rua 7 de Setembro, 2479, no Centro. 

 

Esse evento, promovido pelo Programa Multicêntrico de Pós-graduação em Bioquímica e Biologia Molecular (PMBqBM) e pelo Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Biologia (PROFBIO), abordará o seguinte tema: “Especificidades e procedimentos para submissão de projetos de pesquisa no sistema da plataforma Brasil“.

 

A palestra será promovida pela secretária do Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos, Maria Lúcia da Cunha Carmona. Participarão do evento, também, as professoras Anna Maria de Oliveira Salimena, Laísa Araújo Cortines Laxe e Alessa Singer Brugiolo.

 

As inscrições, com vagas limitadas, acontecem de 15 de fevereiro a 12 de março, neste link. Haverá emissão de certificado aos participantes. Acesse aqui o banner deste evento.