Aprovados no Programa de Ingresso Seletivo (Pism) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) devem encaminhar os documentos digitalizados, exigidos para o ingresso, até 23 de fevereiro. O procedimento é obrigatório para a confirmação da vaga. Os documentos variam de acordo com o grupo de acesso escolhido: A, A1, B, B1, C (ampla concorrência), D, D1, E, E1, F, e estão listados na Resolução de Matrícula.
Confira o tutorial:
Em caso de dúvidas, também acesse o passo a passo disponibilizado pela Cdara.
Plantão tira-dúvidas para aprovados pelas cotas de renda
Os estudantes aprovados por meio das cotas de renda, grupos A, A1, B e B1, possuem uma lista de documentos extensa a ser apresentada. Por isso, a UFJF está realizando plantões tira-dúvidas, na Central de Atendimento (CAT). Os interessados devem fazer agendamento prévio, por meio de formulário eletrônico.
Os plantões serão realizados até 5 de abril de 2023, sempre às quartas-feiras, de 9h às 12h e de 14h às 17h. O atendimento é direcionado, exclusivamente, para a orientação de cotistas dos grupos A, A1, B e B1 (estudantes aprovados por meio de cotas de renda socioeconômicas), ou seja, para candidatos com renda familiar igual ou inferior a 1,5 salário mínimo.
O objetivo é atender prioritariamente às demandas dos estudantes aprovados pelo Sistema de Seleção Unificado (Sisu) e pelo Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism), com início previsto para o primeiro semestre letivo de 2023.
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Envio de documentos para matrícula dos aprovados no Pism começa nesta 4ª feira
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