Não foi selecionado na chamada regular do Sisu 2024? Calma, porque ainda há uma segunda chance de garantir sua vaga na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) através da Lista de Espera. Os interessados têm até 7 de fevereiro para manifestar interesse em participar desta etapa através do Portal de Acesso ao Ensino Superior.

Os candidatos não aprovados em nenhuma das opções escolhidas durante a inscrição no portal do Sisu podem participar dessa etapa, sendo permitido escolher apenas um curso para concorrer a uma vaga. A UFJF será responsável pela convocação para matrícula. Todos os interessados devem ficar atentos aos editais de reclassificação que serão disponibilizados no site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos – Cdara.

Vale ressaltar que os candidatos em lista de espera serão convocados uma única vez e para um único grupo. Mesmo em caso de indeferimento de matrícula não haverá uma nova convocação para o mesmo candidato.

Sisu 2024: Passei na UFJF, e agora?

Tire suas dúvidas sobre o Sisu e garanta sua vaga na UFJF