Interessados em concorrer a uma das vagas no Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional (Profiap) devem ficar atentos: termina nesta quinta (18) o prazo para inscrição no teste Anpad, requisito para acesso ao programa de pós-graduação. Em 2024, o Profiap disponibiliza seis vagas para o campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora, sendo três para servidores da Universidade e três para a comunidade, na chamada demanda social.

A UFJF é uma das instituições que ofertam essa pós-graduação. As inscrições para o Profiap, por sua vez, seguem até o dia 21 de janeiro. São requisitos básicos ao candidato: ter graduação em qualquer curso reconhecido pelo MEC até a data da matrícula; ter realizado o Teste Anpad, em pelo menos uma das edições constantes no edital; conhecer e estar de acordo com o regulamento nacional do Profiap; apresentar a documentação exigida no edital. Clique aqui e confira o edital de seleção.