Evento discute como utilizar o ChatGPT para aumentar a efetividade de ações de marketing (Foto: divulgação)

Acontece no dia 17 de março, às 18:30h, a palestra “Usando o ChatGPT para destravar seu Marketing”, promovida pelo setor de Treinamentos do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). O evento acontece, gratuitamente, no CrittWorking, espaço de trabalho coletivo do prédio sede do Critt. Interessados podem se inscrever através do Sympla, até a data da palestra. 

Inscreva-se aqui. 

A capacitação abordará temas como “que é uma persona?”, “usando o ChatGPT para criar uma persona”, “campanha de marketing” e “uso do ChatGPT para tráfego pago”. 

Os palestrantes convidados para abordar o tema são o, CEO da Upload (empresa de desenvolvimento de software), assessor de marketing, projetista e Vice presidente de Gente e Gestão (VPGG) da Code Jr, Gabriel Botelho; e a co-fundadora da Upload, projetista e gerente de marketing na empresa júnior Code Jr,Helena Lannes, que  atua no setor de design de plataformas web, além de desenvolver backend de sistemas, sites e e-commerce.

Outras informações: Setor de Treinamentos