A Pró-reitoria de Infraestrutura e Gestão (Proinfra) abriu seleção de cadastro reserva para bolsistas dos infocentros da UFJF. São 72 vagas de cadastro reserva, divididas entre atividades nos turnos da manhã e da tarde. Parte das vagas serão preenchidas de imediato, no início do semestre, e as demais conforme a necessidade.

Podem participar alunos de qualquer curso, com Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) igual ou maior que 60, e disponibilidade de 16 horas semanais. O valor da bolsa é de R$560 mensais.

A inscrição poderá ser feita até o dia 7 de março pelo formulário. Para acessá-lo, é preciso estar logado no e-mail institucional (@estudante.ufjf.br). A seleção será feita por sorteio, a ser realizado na Proinfra, no dia 10 de março, às 8h. Não é obrigatória a presença dos candidatos. O resultado será divulgado no site www.ufjf.br/proinfra.

As informações sobre as atividades a serem desempenhadas pelo estudante no projeto estão relacionadas no edital. A bolsa tem início em março e termina em dezembro de 2023.

Outras informações: (32) 2102-3705

Edital