Os aprovados no Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) devem fazer a pré-matrícula on-line, requisito obrigatório para o ingresso na Instituição, a partir das 12h desta quarta-feira, dia 8, às 23h59 do domingo, 12 de fevereiro. Já a etapa de envio da documentação acontece entre 15 e 23 do mesmo mês. Faça a pré-matrícula.

Futuro calouro: tudo o que você precisa saber sobre matrícula

O prazo acima é válido para os aprovados em primeira chamada do Pism.  No cronograma, estão previstos cinco editais de reclassificação para o primeiro semestre, a serem divulgados entre os dias 1º e 29 de março. O cronograma para os aprovados no segundo semestre será publicado em maio.

O candidato que enfrentar qualquer dificuldade na realização da pré-matrícula deve enviar e-mail para cdara@ufjf.edu.br, informando o ocorrido. Não serão aceitas matrículas após o período estabelecido. 

Plantão tira-dúvidas

A Cdara promove na próxima sexta-feira, 10, um plantão on-line para tirar as possíveis dúvidas de candidatos aprovados ou classificados do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism). Interessados em participar da atividade devem se inscrever, obrigatoriamente, até a quinta-feira, 9 de fevereiro, por meio de formulário eletrônico. Os links para acesso à plataforma digital serão disponibilizados no dia 10 de fevereiro, pouco antes da realização do plantão.

Leia mais: Futuro calouro: tudo o que você precisa saber sobre matrícula

Outras informações: Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara)

Acompanhe a UFJF nas redes sociais

Facebook: UFJFoficial

Instagram: @ufjf

Twitter: @ufjf_

Youtube: TVUFJF