A Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) promove na próxima sexta-feira, 10, um plantão on-line para sanar as possíveis dúvidas de candidatos aprovados ou classificados na lista de espera do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism).

Interessados em participar da atividade devem se inscrever, obrigatoriamente, até a quinta-feira, 9 de fevereiro, por meio de formulário eletrônico. Os links para acesso à plataforma digital serão disponibilizados no dia 10 de fevereiro, pouco antes da realização do plantão.

Durante o encontro retomo, os estudantes poderão tirar dúvidas sobre alguns temas importantes, entre eles, as etapas do processo de matrícula e dúvidas sobre os documentos exigidos para candidatos aprovados pela ampla concorrência e os específicos para quem garantiu uma vaga por meio das cotas. O plantão ainda permitirá que os participantes saibam como funcionam as reclassificações do processo seletivo.

A atividade é destinada apenas aos aprovados ou classificados em lista de espera do Pism. Candidatos inscritos pelo Sistema de Seleção Unificado (Sisu) poderão participar de um encontro on-line específico em um outro momento.

Outras informações: Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara)

Acompanhe a UFJF nas redes sociais

Facebook: UFJFoficial

Instagram: @ufjf