Em decorrência das limitações impostas pela pandemia de Covid-19, o campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV) possui, atualmente, três calendários acadêmicos vigentes, sendo um da Odontologia; um dos cursos de Nutrição, Farmácia e Medicina; e outro dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Educação Física, Fisioterapia e Direito. Para facilitar o entendimento neste retorno das aulas, a Gerência de Graduação reforça a organização das turmas no calendário atual.

Iniciaram as aulas nesta segunda, 12, os calouros aprovados para o 1º semestre de 2022 em Farmácia, Medicina e Nutrição, além dos aprovados para o 2º semestre de 2022 em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Educação Física, Fisioterapia e Direito e os aprovados em Odontologia para o 2º semestre de 2021.

Os aprovados para o 2º semestre de 2022 nos cursos de Farmácia, Medicina e Nutrição, bem como os aprovados em Odontologia para o presente ano devem iniciar suas atividades apenas em 2023. O calendário para esses alunos ainda será divulgado.

Para saber mais, acesse este link.