O campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV) inaugurou, nesta quarta, 22, mais uma unidade do Restaurante Universitário (RU). Idealizado para facilitar o acesso de estudantes em atividades acadêmicas, o novo RU oferece almoço de segunda a sexta das 10h45 às 13h45. Localizado na Avenida Rio Doce, 630, bairro São Pedro, o RU fica a aproximadamente 850 metros do prédio em que são desenvolvidas as atividades acadêmicas do Departamento de Ciências Básicas da Vida (DCBV).

Com a inauguração da unidade, fica suspenso o fornecimento de marmitas no RU. A venda de tickets acontece somente nos horários de almoço (RU Centro e RU São Pedro) e jantar (apenas no RU Centro), de segunda a sexta. O valor do desjejum – servido apenas na unidade Centro, é R$ 0,50, enquanto almoço e jantar custam R$ 1,40 para estudantes.

É obrigatória a apresentação de carteirinha para acesso às unidades do RU. Quem ainda não possui o documento, deve solicitá-lo neste endereço.

Para conferir o cardápio da semana, acesse este link.

Os itinerários dos ônibus da instituição serão atualizados em breve. Para acessá-los, clique aqui.

Mais informações na página do RU e pelo e-mail ru.gv@ufjf.br.