Solenidades acontecem nos dias 22 e 23 de março para formandos de JF e de GV  (Foto: Comunicação/UFJF-GV)

*Atualizada em 09/03/2002 às 12h04

Cerca de 1.300 estudantes da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) colam grau nos dias 22 e 23 de março. Serão quatro cerimônias on-line, com dois horários em cada dia, 17h e 19h30, reunindo graduandos dos campi de Juiz de Fora e Governador Valadares. A transmissão ao vivo poderá ser acompanhada pelo público no canal da UFJF no Youtube.

Os formandos são do segundo semestre de 2021. As informações sobre a participação na solenidade, a plataforma a ser utilizada e o link de acesso ainda serão divulgados pela equipe de Cerimonial da Diretoria de Imagem Institucional. É solicitado aos graduandos que estejam disponíveis uma hora antes do início da cerimônia, para que possam receber informações gerais, assinatura do termo de colação e demais recomendações para participação no evento.

Vale lembrar que os juramentistas de cada curso serão indicados pelas coordenações das respectivas graduações até o dia 16 de março. Já os oradores – um graduando por cerimônia – foram definidos por sorteio interno na Diretoria de Imagem e devem ser definidos, tal como no caso dos juramentistas, pelas coordenações de curso.

É obrigatório, ainda, que os graduandos entreguem notebooks  – disponibilizados aos estudantes durante o ensino remoto – na Central de Atendimento, no prédio da Reitoria, de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.

Os alunos estrangeiros e/ou nascidos fora do Brasil que queiram ter o hino de seu país de origem executado durante a solenidade devem entrar em contato pelo e-mail cerimonial@ufjf.edu.br ou pelo telefone (32) 2102-3966.

Conheça os cursos e horários das solenidades

cerimonial@ufjf.edu.br

Acompanhe a UFJF nas redes sociais
Facebook: UFJFoficial