Os estudantes dos cursos de Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Rádio, TV e Internet, que participarão da Colação de Grau Unificada presencial da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), devem buscar os convites para a solenidade entre os dias 31 de outubro e 4 de novembro. Cada graduando terá direito a dez convites e eles serão entregues na Diretoria de Imagem Institucional – localizada no campus sede, no prédio da Reitoria – Rua José Lourenço Kelmer, s/n – São Pedro -, entre 8h e 18h.

Durante a entrega dos convites, os formandos também receberão as orientações para a participação da solenidade, que acontece no dia 7 de novembro, às 19h, no Cine-Theatro Central. Além disso, a equipe de Cerimonial da UFJF fará a redistribuição dos convites que não forem entregues na sexta-feira, 4 de novembro, a partir das 17h, também na Diretoria de Imagem Institucional.

Lembrando que na quarta-feira, 2, os convites não serão entregues em decorrência do feriado.

Atendimento especial

Caso algum convidado ou formando necessite de atendimento especial haverá espaços reservados para este grupo durante a solenidade. O estudante deve entrar em contato com a equipe de Cerimonial da UFJF, na Diretoria de Imagem Institucional pelo e-mail cerimonial@ufjf.br , para informar o tipo de auxílio necessário, até nesta segunda-feira, 31.

Estrangeiros

Caso o aluno estrangeiro queira que o hino do país seja executado durante a cerimônia, deve entrar em contato com a equipe do cerimonial pelo e-mail cerimonial@ufjf.br , até nesta segunda-feira, 31 de outubro.

Outras informações: cerimonial@ufjf.br ou pelo telefone (32) 2102-3966.

Acompanhe a UFJF nas redes sociais

Facebook: UFJFoficial

Instagram: @ufjf