A Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com as inscrições abertas para que instituições de ensino públicas ou privadas cedam espaço para a realização das provas do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2022. As inscrições devem ser feitas por formulário eletrônico até o dia 25 de outubro.

Podem se inscrever instituições de ensino localizadas nos municípios de Juiz de Fora; Governador Valadares; Muriaé; Volta Redonda; e Petrópolis. Após análise de viabilidade e interesse da UFJF, será enviado contrato de concessão gratuita e de uso exclusivo das dependências nos dias do Pism 2022, que acontecerá nos dias 5 e 6 de fevereiro.

Vale destacar que após a formalização do contrato, as escolas selecionadas deverão indicar um representante local que o será o contato direto para todas as questões relacionadas ao vestibular seriado. Além disso, a UFJF não se responsabilizará pelo fornecimento de materiais de limpeza, apenas de expediente a serem utilizados nos dias de aplicação dos exames.

Leia mais:

Mais de 6 mil são isentos das taxas de inscrição do Pism e do Vestibular de Música

UFJF oferece 35 vagas para Vestibular de Música 2022

Como se inscrever no Pism pelas cotas de renda?

Como solicitar atendimento especial e uso do nome social para provas do Pism

Saiba como pedir isenção da taxa de inscrição do Pism 

Inscrições para o Pism começam nesta segunda-feira, 27

Pism 2022 oferece 2.303 vagas em 76 cursos

Outras informações: vestibular@ufjf.edu.br 

Acompanhe a UFJF nas redes sociais

Facebook: UFJFoficial

Instagram: @ufjf

Twitter: @ufjf_

Youtube: TVUFJF