Calendário, organizado conforme a idade dos trabalhadores, abrange ainda profissionais do ensino Fundamental e Médio (Foto: Pixabay)

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) inicia, nesta segunda-feira, 14, a vacinação contra a Covid-19 dos trabalhadores da área da Educação dos níveis Fundamental, Médio e Superior. O calendário foi organizado levando em consideração a idade do trabalhador. Desta forma, na segunda, serão vacinados profissionais de 57 a 59 anos; na terça, é a vez de quem tem entre 55 e 56; quarta serão imunizadas pessoas entre 53 e 54 anos; já na quinta, recebem a vacina os trabalhadores que têm entre 51 e 52 anos; e, por fim, na sexta, 18, os profissionais com 50 anos ou mais serão vacinados. 

Docentes, técnico-administrativos em Educação (TAEs) e terceirizados da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) precisam comprovar o vínculo com a Instituição para serem imunizados. O vínculo com a Instituição deve ser obtido por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Confira aqui o passo a passo. No momento da vacinação, também será preciso levar os documentos de identificação com foto; originais e cópias do CPF e identidade; o cadastro feito no site da PJF impresso.