Nos próximos dias 15 e 16, o Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) realizará evento on-line para apresentar a nova cartilha de serviços do centro.

Em maio passado, o centro anunciou a aprovação da nova Política de Inovação da UFJF, que tem o intuito de atualizar e simplificar as atividades. O documento visa estimular a produção científica e tecnológica; valorizar a cultura inovadora; e promover o empreendedorismo; além de estabelecer as orientações para o compartilhamento de infraestrutura; acordos de parceria para pesquisa, desenvolvimento e inovação (P,D&I) e para prestação de serviços tecnológicos entre a Universidade e outras instituições públicas e privadas.

A publicação da Política de Inovação foi anunciada pelo diretor de Inovação, Fabrício Campos, e pelo reitor da UFJF, Marcus Vinicius David, durante o evento de comemoração pelo aniversário de 26 anos do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt)

O objetivo dos eventos dos dias 15 e 16 é esclarecer dúvidas de interessados em inovar. No primeiro dia, a atividade será comandada pela gerente de Propriedade Intelectual do Critt, Ana Carolina, às 15h, no YouTube. No dia seguinte, o comando estará a cargo da gerente de Planejamento e Gestão do Critt, Débora Marques, às 17h, no Instagram.

Siga o Critt no Instagram

Se inscreva no nosso canal no YouTube

Outras informações: (32) 2102 3435 – ramal 204 (Critt-UFJF)

com.critt@ufjf.edu.br