Trabalhadores receberam primeira dose da imunização no sistema drive thru, montado na Faculdade de Educação (Foto: Alexandre Dornelas/UFJF)

Dando continuidade à parceria estabelecida entre a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), 534 profissionais de saúde ativos com 40 anos ou mais receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19, nesta quinta-feira, 25. A imunização ocorreu pelo sistema “drive thru”, no campus sede.

Segundo o coordenador do curso de Enfermagem da Universidade, Thiago César Nascimento, todo o processo de vacinação se deu sem problemas. “A triagem foi iniciada bem cedo. Então todo o processo se deu de maneira tranquila, incluindo a conferência documental.”

Continuidade
A partir desta sexta, 26, os profissionais de saúde ativos com 40 anos ou mais podem se vacinar nas sete unidades básicas de Saúde (UBSs) indicadas:

UBS Benfica: Rua Guararapes, 106.
UBS Nossa Senhora das Graças: Rua Queluz, 72.
UBS Nossa Senhora Aparecida: Rua Nossa Senhora Aparecida, 775.
UBS Vila Ideal: Avenida Francisco Valadares, 1.910.
UBS Santa Luzia: Rua Torreões, s/nº;
UBS São Pedro: Rua João Lourenço Kelmer, 1.433.
UBS Borboleta: Rua Tenente Paulo Maria Delage, 297