A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) criou um espaço no site para a divulgação de atividades realizadas durante a pandemia da Covid-19 que sejam de interesse para a comunidade acadêmica no âmbito da graduação e promovidas por integrantes da UFJF e/ou de outras instituições. 

Segundo a pró-reitora de Graduação, Maria Carmen de Melo, a equipe atualiza o site diariamente com novas informações. “Temos publicado várias ações realizadas pelas unidades acadêmicas, eventos importantes encontrados pela nossa equipe por meio das redes sociais ou os anunciados pela Diretoria de Imagem Institucional. A ideia é manter a comunidade acadêmica atualizada.”

Ainda segundo a pró-reitora, os setores da UFJF que pretendem promover alguma ação de interesse da comunidade acadêmica podem encaminhar as informações  para o e-mail para secretaria.prograd@ufjf.edu.br. “É uma forma de divulgar atividades de ensino e de aprendizado. A comunidade acadêmica tem promovido muitas iniciativas on-line. Caso a pessoa tenha interesse, pode acompanhar palestras e eventos que abrangem os mais diversos públicos.”

Outras informações: Pró-reitoria de Graduação (Prograd) / secretaria.prograd@ufjf.edu.br

Acompanhe a UFJF nas redes sociais

Facebook: UFJFoficial

Instagram: @ufjf

Twitter: @ufjf_

Youtube: TVUFJF