A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) publicou dois novos editais de seleção de professores substitutos para o campus-base, em Juiz de Fora. As vagas estão distribuídas entre as faculdades de Medicina e de Administração e Ciências Contábeis (Facc).

Medicina

É oferecida uma vaga para o Departamento de Clínica Médica, regida pelo Edital nº 112/2019, com área de atuação em Clínica Médico Cirúrgica V (Nefrologia). As inscrições devem ser feitas entre os dias 12 e 16 de agosto (exceto feriados, recessos e finais de semana), presencialmente, na Secretaria da Faculdade de Medicina, das 9h às 12h e das 13h às 18h.

Facc

A vaga para a Faculdade de Administração e Ciências Contábeis destina-se ao Departamento de Finanças e Controladoria, e é regida pelo Edital nº 113/2019 possuindo, como área de concentração, a Contabilidade Avançada I e II. As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas presencialmente na Secretaria da Facc, entre os dias 12 e 16 de agosto (exceto feriados, recessos e finais de semana), das 9h às 12h e das 13h às 18h.

Todos os processos seletivos são regidos pelo Edital nº 44/2018, que estabelece as condições gerais para realização de processos seletivos simplificados para contratação de professor substituto. As vagas possuem regime de trabalho de 40 horas semanais.

Confira, na página UFJF Concurso, as íntegras de todos os editais.

Outras informações: (32) 2102-3930 (Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – Progepe)