Termina nesta terça-feira, 23, o prazo para entrega da documentação exigida para que técnico-administrativos em educação (Taes) e professores da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) possam concorrer às bolsas oferecidas pelo Programa de Apoio à Qualificação (Proquali). Os editais contemplam vagas na modalidade de pós-graduação lato sensu e para cadastro de reserva para graduação e pós-graduação stricto sensu.

As documentações devem ser entregues na Central de Atendimento (CAT), no caso do campus-sede, e na Coordenação de Recursos Humanos em Governador Valadares. Para saber os procedimentos necessários e a documentação exigida em cada situação, os candidatos devem ler atentamente ao Edital 01/2019, para os que pleiteiam vaga na modalidade de graduação e pós-graduação stricto sensu, e ao Edital 04/2019, caso almejem bolsa de pós-graduação lato sensu.

O resultado preliminar será divulgado no dia 8 de maio, a partir das 19h no site da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas, sendo que os candidatos indeferidos poderão entrar com recurso, caso necessário.

Outras informações: (32) 2102-3930 – Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe)